Responsabilidade Social

Para construção de um mundo melhor é necessário gerar benefícios a todas as partes envolvidas nos processos.

Ao praticarmos esse jeito de ser e fazer observamos que esta é a condição principal para promoção do desenvolvimento sustentável.

Projetos

Construindo Um Mundo Melhor

O Projeto Construindo um Mundo Melhor buscou estender o princípio do ganha x ganha a todas as partes interessadas no processo construtivo da construtora (clientes, colaboradores e fornecedores, comunidade e poder público, meio ambiente), com o objetivo de alcançar o desenvolvimento sustentável de seus empreendimentos nos aspectos sociais, ambientais e econômicos, demonstrando a transparência e a ética dos negócios da construtora.

Para tanto, incluiu diferenciais de sustentabilidade nos apartamentos construídos e no processo construtivo e intensificou suas ações programadas e contínuas para promover a gestão e educação ambiental, a prática da responsabilidade social, a melhoria da qualidade de vida, a otimização e preservação dos recursos naturais e um ambiente de trabalho seguro e saudável na construção civil.

Esta forma de agir permitiu conquistar vários resultados positivos para as partes interessadas em especial os colaboradores, que são multiplicadores do conceito e prática do desenvolvimento sustentável, e também para a construtora com o reconhecimento obtido por meio das certificações e premiações conquistadas. O projeto é uma evolução do Projeto Construir Qualidade de Vida Para Quem Constrói.

Construir Qualidade de Vida Para Quem Constroi

O Projeto Construir Qualidade de Vida Para Quem Constrói, foi pensado visando promover a valorização e o bem-estar dos colaboradores e de seus familiares, com ações desenvolvidas para privilegiar e dignificar a vida, o trabalho e a família.

O planejamento de suas ações pautado no aprimoramento dos relacionamentos interpessoais e no respeito ao ser humano, se baseia em alguns princípios simples e eficazes como: gestão de pessoas com consulta às partes interessadas, co-participação e rede de contatos que permitiu a formação de parcerias com entidades (Sesi, Senai, Seconci, Associação das Donas de Casa, etc.) que auxiliam na materialização de ações como: alfabetização no canteiro de obras, cursos para esposas e familiares, tratamento odontológico entre outras.

Estas ações trouxeram inúmeros resultados positivos para todos como a fidelização e o comprometimento dos colaboradores e das pessoas para com os princípios e objetivos da construtora, além do reconhecimento obtido pelas certificações e premiações conquistadas.

MENU
WhatsApp chat