A premiação trouxe entre seus finalistas ações inovadoras e trabalhos históricos e documentos que garantem os direitos da sociedade e a cidadania. A empresa goiana foi contemplada na categoria Responsabilidade Social. Estiveram no evento, realizado no último dia 6, em Brasília, o diretor-executivo Ivo Corrêa Faria, o gestor Wesley de Andrade Galvão e a coordenadora do Sistema Integrado de Gestão (SIG), Thayse Núbia Gomes.
A empresa goiana já é a primeira do primeira do Brasil a conquistar cinco certificações (NBR ISO 9001, PBQP-H (nível A), NBR 16001, OHSAS 18001 e NBR ISO 14001), que atestam a qualidade e a responsabilidade dos empreendimentos e projetos. Responsável por diversas ações voltadas à preservação do meio ambiente, a redução do desperdício e o cumprimento da legislação ambiente vigente, a empresa constrói empreendimentos que reaproveitam a água da chuva e usam a energia solar.
Além dos troféus para os ganhadores, durante a solenidade de premiação, a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) entregou certificado para os finalistas e homenageou procuradores que mereceram reconhecimento pela excelência do trabalho realizado e pela dedicação ao Ministério Público Federal e à sociedade.